segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vestido


     Desde a adolescência que tenho a pretensão de fazer a minha própria roupa. As opções do meu guarda-roupa foram muitas vezes apelidadas de "esquisitas" (ou outros adjectivos) e quando casei a minha avó materna disse que tinha de mudar a minha maneira de vestir porque agora já era uma mulher casada!!! (respondi-lhe: Ó avó, mas eu continuo a ser a mesma pessoa!)
     Muitas vezes imagino o que quero usar e como nem sempre encontro à venda, faço.
     Desta vez o ponto de partida foi mesmo o tecido. Inicialmente pretendia usá-lo numa saia, mas optei por um vestido simples para dar o destaque merecido a este tecido da Guiné. 
     Das várias fotografias que tirei ao vestido para mostrar aqui no blog, acabei por retirar todas já que nenhuma "combinava" visualmente com esta, tirada aqui, pelo amigo João e que, tal como o tecido, teve de ter o seu merecido destaque. Só foi pena ter sido apanhada na conversa. Podem ver mais fotos deste nortenho "de olhão" aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...